Muito prazer, eu sou uma dominadora negra, e me chamo Dommenika Karamel. Como seria sua vida depois de ser dominado por uma mulher negra? Se essa pergunta toca no seu íntimo, venha buscar sua resposta. Sou uma rainha versátil na arte do sexo e dominação. Uma dominatrix, que faz inversão de papéis, feminização, castidade, e mumificação, além de inúmeras outras práticas. Sou uma mulher, sensualmente única e prática, em oscilar os momentos de dominação e prazer sexual. Entrar no meu mundo é uma escolha, sair um desafio!
Faço também sessões de luta mista ou imobilização no solo (Osaekomi), consensual na qual você se coloca no papel de homem fraco entrando em chaves de pernas, braços, humilhação verbal e chuvas. Ou ainda meu escravo doméstico onde você limpa, lava, passa, cozinha e faz as minhas compras no supermercado, enfim, aqui meu comando é seu guia e só a minha vontade prevalece.
Você também pode ser meu escravo sexual. Imagine-se usado e controlado por mim? Eu dominando até o ato sexual, comandando suas ações, posições e determinando quando e como será o ponto máximo do seu prazer. Obviamente, minha satisfação prevalecendo ao seu desejo. Será que você é capaz de me saciar? Será que você é merecedor do prazer de sentir meus toques em seu corpo ou quem sabe me servir de trono numa experiência com facessiting? Sentir o calor do meu corpo sob o latéx que o veste? Vislumbre minha boca sussurrando comandos delicados e cruéis em seus ouvidos, e seu corpo trêmulo sem saber o que seguir, seu desejo ou minha vontade?
Vou mostra-lhe que o BDSM é algo muito além da dor, é um prazer supremo, comandado e diferente, de formas que você jamais conheceu, e só vai vivenciar comigo.
Fuja do cotidiano, e de vazão aos seus desejos, taras e curiosidades mais íntimas, aquelas que surgem em sua mente, nas horas mais improváveis e se vão quando o sexo se torna rotina na sua vida. Para mais práticas BDSM e fetiches, favor consultar.
“…Saiba o que faz andar o barco, não é a vela enfunada,